segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MEME: ZOMBIE MOVIE PLAYLIST


Hello Hello, voltei cedo não? haha 
Então, gente a Shana me indicou pra esse Meme aqui. Ok, parece meio absurdo de pensar, mas todo filme tem que ter trilha sonora né não? *ok, cinema mudo talvez não conte* 

Eu fiz com a playlist do meu celular, porque meu Media Player me trolou e não abriu D: então as músicas não variam além do K-Pop, mas tem algumas surpresas aí xD


REGRAS 
1) Coloque o selo no post
2) Coloque seu media player/MP4/iPod/Celular no aleatório
3) Dê play, seja sincero e se divirta! Ou não.
4) Indique 3 amiguinhos para morrer de raiva de você


#1 Música-tema global do apocalipse: Heart to Heart (4Minute) - WTF?

#2 Música que toca quando você matar seu primeiro zumbi: Step Girl (Step Girl)

#3 Música que toca quando você for perseguido por uma horda: I am the Best (2NE1)  - Por que será que eu consigo me imaginar matando todo mundo com essa música? Ok, que aqui estarei fugindo, mas vou matá-los em algum momento, não?:P

#4 Música que toca quando você tiver que matar alguém amado: Make Me Wanna Die (The Pretty Reckless) - Ok, super combina, já que eu depois vou querer morrer mesmo porque matei alguém amado D:

#5 Música que toca quando você encontrar um grupo de sobreviventes: Growl (EXO) - Oi? haha

#6 Música do momento em que você acha um novo amor: Ichiban no Takaramo (Girls Dead Monster) - Não foi proposital D: EU JURO! Ç_Ç Chateada que vocês descobriram de onde vem o nome antes de eu fazer um post sobre haha. 

#7 Música para seu último confronto com os zumbis: It's War (MBLAQ) - Só espero que a bala não desvie e o zumbi não seja o Lee Joon ç_ç

#8 Música que toca quando você pensa que sobreviveu afinal: Lovey Dovey (T-ara) - Mas gente, eu achei a versão zumbi! Tudo a ver com essa postagem haha

#9 Música que toca quando você descobre que foi mordido: Tomorrow Never Knows (Carla Azar) - Música de um dos meus filmes favoritos quando minha personagem favorita nesse filme *SPOILER* morre T_T não poderia vir coisa boa daí mesmo...

#10 Música que toca quando começam os créditos finais: MEGITSUNE (BABYMETAL) - Nada como terminar uma playlist estranhíssima com BABYMETAL HAUSHAUSH


Como eu havia dito, haveriam algumas surpresas haha
Esperam que tenho gostado da minha playlist zumbi.

Beijos e tenham uma ótima semanda ;*

*PS: sim, sou chata e não indicarei ninguém :B



3 comentários:

Shana disse...

Chata nada, não indicou ninguém porque não tinha quem indicar, HUASHASUHUASHUSHUASHU!
Mas até que ficou interessante. Gostei mais da minha porque eu encontro um novo amor no meio da sedussaum e termino SELVAGEM, HUASHAHUASHUAHUASHUA
Mas acho que cada plyalist combina mais com o dono, né? <3 hahahaha!
Kisu Lanitz :*

Unknown disse...

#1 Música-tema global do apocalipse: Nirvana-Drain You
#2 Música que toca quando você matar seu primeiro zumbi: City and Colour-...Off By Heart
#3 Música que toca quando você for perseguido por uma horda: Arctic Monkeys-Dancing Shoes
#4 Música que toca quando você tiver que matar alguém amado: The Mars Volta-Metatron
#5 Música que toca quando você encontrar um grupo de sobreviventes: Phoenix-1901
#6 Música do momento em que você acha um novo amor: Moptop-Bonanza
#7 Música para seu último confronto com os zumbis: Swervedriver-Blowin Cool
#8 Música que toca quando você pensa que sobreviveu afinal: Pulley-Hooray For Me
#9 Música que toca quando você descobre que foi mordido: Less Than Jake-Lockdown
#10 Música que toca quando começam os créditos finais: Ramones-Surfin Bird

Naru disse...

a segunda pergunta parece que combinou [step girl]. i am the best tem cara de ser uma música fodona para matar zumbis. haha, a quarta também caiu direitinho pra pergunta. a sétima idem, lol. CARA, fiquei com uma puta vontade de fazer esse meme só pra ver os k-pops que cairiam como resposta. LOL