sábado, 5 de abril de 2014

Saudades

“Desde sempre eu gostei de você. Sim, desde o primeiro dia. Quando a gente começou a se falar foi tão espontâneo, eu vi que você era uma pessoa legal. Com o passar dos dias, à medida que eu me apaixonava, você me fazia um bem enorme. Até que chegou o momento em que você falava comigo e eu já sorria de imediato, não conseguia segurar, era instantâneo. O dia podia estar ruim como fosse, quando você chegava e falava comigo, meu mundo todo se iluminava. E os sms? Era uma vergonha receber sms em público, porque o sorriso bobo escapava logo dos meus lábios só em ver teu nome na tela do meu celular. Quem me via podia ler uma placa colada na minha testa dizendo: esta pessoa está apaixonada. Enfim, desde que eu te conheci, você veio se tornando a pessoa que me trás o melhor sentimento do mundo. Era e é tão bom falar com você…

Mas o que me leva a escrever hoje é um fato novo e nem tudo que é novo é bom, né. Eu sinto saudades de você o tempo todo, isso não é novidade. Mas hoje, hoje foi diferente. Eu me vi precisando de ti mais do que qualquer pessoa do mundo. Hoje eu ouvi uma música, que me lembra você, umas 50 vezes ao longo do dia. Hoje, mais do que qualquer dia, eu senti vontade de te abraçar até sentir a minha alma encostar na tua. Eu senti tanta, mas tanta vontade de te ter aqui comigo que não coube em mim, rolou saudades no meu rosto, caiu saudades no meu colo. Cada lágrima lotada de medo. Medo de nunca te ter de verdade. Medo de nunca poder te encontrar. Medo de que isso tudo acabe sem que eu ao menos possa dizer, olhando em seus olhos, o quanto eu te amo.”

AUTOR DESCONHECIDO

2 comentários:

Gia disse...

Lys, você poderia trocar o selinho do Itoku? Eu andei arrumando ele então agora ta funcionando tá? Desculpa o incomodo. ;3;

Sakky [ Itoku Classification ]

Gia disse...

Nossa, li esse post. Bem romântico heim? Será que você ta apaixonada? :3

Ja eu... prefiro me manter afastada de namoricos por uns tempos. A última vez que eu me apaixonei foi bem frustrante, então pode demorar um pouco até eu voltar ao "normal". Mas realmente, esse texto resumiu os sentimentos de uma pessoa que começa a descobrir que esta apaixonada por outra. É um sentimento bom, mas ruim ao mesmo tempo. Você sofre demais na expectativa que a pessoa jamais poderá gostar de você do mesmo jeito que você dela. Torturante.

Enfim... bonito o post Lys! ♥ Vou te linkar no meu blog. Kissus! ^^

Sakky ✘ Shiroikon.