quarta-feira, 26 de março de 2014

Ihuuuuullll

Olha, to ficando boa em ganhar esses Awards o/







Fôlego

Ando pensando em sair por aí sem rumo, recuperar aquele fôlego que eu tinha. Acho que quando caminhamos no meio de desconhecidos nos sentimos melhor, talvez eu só queira experimentar novos ares, pois os daqui andam podres por demais.

E não digo isso pelo cheiro de banheiro com ralo vencido que penetra no meu nariz neste momento, não é esse cheiro que me incomoda... O que realmente me incomoda é não entender o porquê de algumas coisas acontecerem e de pessoas que antes eu admirava hoje estarem me dando ânsia. Por vezes me pergunto se sou eu que fiquei amarga demais ou se essa vida que levo agora me fez amadurecer a tal ponto, que a vida de antes não parece minha.


Talvez eu só deva me acostumar com isso ou então deva sair por aí mesmo, sem rumo, destino. Simplesmente não sei. Só sei que de incerta, ah já basta a vida!


segunda-feira, 24 de março de 2014

Abandonar ou não abandonar?


 (...) Saber desistir. Abandonar ou não abandonar —
esta é muitas vezes a questão para um jogador.

A arte de abandonar não é ensinada a ninguém.
E está longe de ser rara a situação angustiosa ,
em que devo decidir se há algum sentido em prosseguir jogando.
Serei capaz de abandonar nobremente?
Ou sou daqueles que prosseguem teimosamente
esperando que aconteça alguma coisa?


Clarice Lispector - Um sopro de vida



segunda-feira, 17 de março de 2014

Happy *-*

Passando aqui rapidinho só pra falar que eu ganhei 3 prêmios num Awards, gente *samba*




Tá que faz um tempo que o Awards já passou, mas eu tinha que postar minha vitória o/

Beijos
Isso é tudo, pessoal \o/

terça-feira, 4 de março de 2014

Querido,

E com essa música, eu percebo que te amo. Ela pode não nos definir, mas me fez enxergar além do que eu poderia. Na verdade pode ser a TPM, já que ando extremamente sensível nestes dias nublados de verão - noutras épocas eu ficaria extremamente feliz, você sabe. Ah, querido, descarte esta hipótese, se tudo em mim for TPM estaremos perdidos, não é mesmo?

Apenas fique comigo essa noite, esqueça nossos problemas, pois sinto que o amor entre nós fluirá como nunca. Hoje te quero como jamais quis... Eu te amo, agora eu sei que te amo!

Esta noite serei sua, somente sua. Ao acordar, quero contemplar seu rosto sob o nascer do sol, querido, ver como você fica manhoso e desperta vagarosamente... Quero olhar nos seus olhos e saber definitivamente que eu fiz a escolha certa.

Espero que retorne logo de viagem, amor, pois não suporto mais esta saudade que me faz sentir vazia por dentro. Caso chegue em casa primeiro e veja esta carta, saiba me fazer uma daquelas surpresas que só você sabe fazer para mim. 

*PS: Ah, não se esqueça do jantar, você sabe que fico de mau humor quando estou com fome.

Um beijo com amor e carinho.
Para sempre sua, S.