Quando eu me perdi, revirei os pedaços em volta. Não pude ao menos saber o que havia acontecido. Só pedaços, foram apenas isto que sobraram de mim?
![]() |
Lágrimas: pedaços de nós que se vão e depois, trazem revolta... |
Por onde tu andas? Nem ao menos sei tuas companhias agora... Você me abandonou, sei apenas disto! Sei que me deixou à mercê de todos, dos infelizes, dos incapazes, fazendo-me parecer e ser Idiota. Eu fui aquela que acreditou, gostaria de pensar que nada daquilo foi em vão e que você um dia voltará para explicar esta grande dúvida que carrego comigo. Sim, ainda tenho esperanças: de dar-te um soco na cara!
Como podes?! Nem ao menos te importastes com meus sentimentos, foram só sentimentos vagos, perdidos. Idiota! Pensas ser o Sobre-Humano, mas és apenas o Retardado que me fez chorar, aquele Imbecil que eu tanto amei e que hoje deixo ir, não te quero mais dentro de mim.
Agora, depois de tanto tempo, compreendo. Eu fui a tola, pois sentimentos perfeitos não existem e relações unilaterais uma hora ou outra acabam por ruir, já que nunca soube de fato se você realmente existia ou se era um pesadelo na minha vida. Será que depois de tanto tempo, você realmente pensa em voltar, achando que eu te perdoaria? Sinto-lhe dizer, mas passado é passado e só quero desvendar meu futuro. Você não faz mais parte da minha vida e nem de mim. ADEUS!